Siga nas redes sociais

Search

GQM lança serviço de locação de equipamentos para impressão têxtil

O momento delicado que vive a economia mundial por conta da pandemia do coronavírus coloca em risco não só as vendas, mas também, os investimentos que empresários do mercado têxtil farão nos próximos meses.

E iniciativas criativas para apoiar a economia já começam a surgir. É o caso do Loca Printer, projeto da Global Química & Moda (GQM), empresa especializada na oferta de produtos para impressão digital têxtil.

O serviço começou focado na locação de impressoras digitais têxteis para eventos e agora o projeto ganha a versão Imprima Mais, que se estende a empreendedores que buscam iniciar um negócio, otimizar a sua produção com agilidade e qualidade na finalização de peças ou ainda começar grandes projetos.

“Nossa proposta está ligada à sustentabilidade dos negócios neste momento que exige adequação e busca manter aquecido todo o ecossistema da economia”, destaca Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da empresa.

O modelo de locação permite que empresários que precisam manter ou começar o seu negócio, tenham uma impressora nova, arcando apenas com parcelas fixas e sem juros.

“O empresário não arcará com investimento de entrada, comum na aquisição de maquinário, nem se compromete com financiamento. Além disso, terá à sua disposição uma impressora sempre nova, que vai lhe garantir máxima produção”, complementa o gerente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail