Siga nas redes sociais

Search

Varejo do futuro têxtil e impressão sublimática são temas da Semana Digital FuturePrint

Uma extensa programação com os principais nomes do setor brasileiro de impressão digital inicia nesta segunda-feira.

A Semana FuturePrint 30 anos Digital marca as três décadas de uma das principais feiras brasileiras do segmento e conta com palestras 100% online e gratuitas.

A Global Química & Moda (GQM), referência em insumos e maquinários para impressão digital, é uma das apoiadoras do projeto.

Na terça-feira, dia 21, o CEO da empresa, Felipe Sanchez, comanda duas atrações.

Às 11h o empresário realiza a palestra “Inove, Imprima e Impressione: como se diferenciar no mercado com impressão digital têxtil?”.

Já as 13h30min a programação segue com a liberação do segundo episódio do projeto Impressão Digitalks, realizado pela GQM no último mês.

Neste episódio, o empresário conversa com Arturo Edo, co-fundador da Reserva INK, sobre oportunidades de negócios no meio digital.

O dia encerra com ele voltando à programação para falar sobre o futuro do varejo têxtil, às 16h.

Já no terceiro dia o tema comandado pelos especialistas da Global Química & Moda é a impressão sublimática.

Especialistas da empresa se conectam com os participantes da programação às 11h30min e respondem dúvidas sobre impressoras para este processo.

“O evento tem uma relevância indiscutível para o mercado têxtil e de impressão e temos muito orgulho de fazer parte dessa programação. Mesmo com as medidas de restrição por conta da pandemia vemos o mercado se ajustando para seguir compartilhando boas práticas e apoiando a economia brasileira. A GQM não poderia deixar de contribuir com este projeto”, destaca Felipe.

Para participar das palestras basta acessar o site clicando aqui e se inscrever.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail