Siga nas redes sociais

Search

Endeavor divulga lista de empresas de SC selecionadas para programa de aceleração

A Endeavor Brasil, organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo e presente em mais de 30 países, divulgou nesta semana as selecionadas para seu programa de aceleração, o Scale-up Endeavor.

Ao todo, foram selecionadas 66 empresas para participarem durante o segundo semestre.

Os programas acontecem no Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com o objetivo de impulsionar o crescimento das scale-up com conexões exclusivas e mentorias.

Conheça abaixo as selecionadas de Santa Catarina:

  • Ahgora Sistemas desenvolve tecnologias disruptivas para transformar a gestão de pessoas de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2019, alcançou um crescimento de 50%. Vertical: Enterprise Software & Services.
  • A Anestech faz a integração, rastreamento, análise e entrega de dados em tempo real, através de BI em nuvem de dados e aplicações dedicadas para mobiles na sala de cirurgia. Possui aplicações já sendo usadas por anestesiologistas em 25 países. Vertical: Healthcare
  • Checklist Fácil é uma plataforma de checklist eletrônico que ajuda empresas de todos os segmentos a alcançar a padronização em suas operações por meio da gestão de não conformidades. Vertical: Enterprise Software & Services.
  • A Clinicorp possui ferramentas que facilitam o dia a dia das clínicas através da automatização de processos e atividades. Auxiliam os clientes a obterem resultados incríveis em sua jornada de gestão de suas clínicas. Vertical: SaaS SMB.
  • Dot possui soluções que possibilitam a operação e execução de cursos onlines. É a única empresa do mercado que oferece solução completa de EdTech, de A a Z. Vertical: Edtech.
  • Doutor-IE possui uma plataforma de documentação técnica para manutenção, diagnóstico e reparo de sistemas automotivos. Vertical: SaaS SMB.
  • Gestão OPME oferece serviços e sistemas que garantem o aperfeiçoamento técnico e resultados efetivos na gestão de materiais de alto custo com saúde. Ao todo, são mais de 70 clientes corporativos, entre operadoras de saúde e hospitais. Vertical: Healthcare.
  • Lincros se propõe a contribuir na redução de custos e otimização dos processos logísticos através da uma Plataforma SAAS (TMS). Ajudam embarcadores a serem mais eficientes na sua operação de transportes, desde a contratação do frete até auditoria de pagamentos. Vertical: Enterprise Software & Services.
  • Ocean Drop é especialista superfoods, oferecendo nutrição com microalgas e alimentos de qualidade nutricional avançada, em formato de cápsulas e tabletes para enriquecer dietas de maneira rápida e eficiente. Vertical: Food & Beverage.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail