Siga nas redes sociais

Search

Transformação digital no setor da construção civil é tema do webinar

A indústria da construção e o mercado imobiliário, assim como outros importantes setores da economia, foram impactados pela pandemia e estão diante de desafios e transformações que exigem traçar estratégias frente às novas necessidades do pós-crise.

A urgência por entregar melhores produtos e serviços que aliam segurança, conforto e tecnologia desperta a importância de colocar em pauta novas tendências e a qualificação dos players. 

A partir dessa premissa, a primeira edição do webinar Pós-obra Talks tem por objetivo, de maneira didática, on-line e gratuita, discutir aspectos práticos e legais de interesse e importância para o setor, especificamente em relação à transformação digital do pós-obra.

O evento, que será ao vivo e está marcado para esta quarta-feira, dia 9 de setembro, às 19h, é promovido pela Predialize, em parceria com a Menezes Niebuhr Advogados Associados e a Fernandes & Grossi.

Entre os palestrantes estão o CEO e fundador da Predialize, Jean Sacenti, o sócio da Fernandes & Grossi Consultoria e Perícias de Engenharia, Marcus Grossi, e o sócio do Núcleo de Negócios Imobiliários da Menezes Niebuhr Advogados Associados, Marcus Vinícius Borges

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail