Siga nas redes sociais

Neogrid, de Joinville, anuncia novo CEO

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Após 8 meses como Chief Operating Officer COO), Eduardo Ragasol é promovido a Chief Executive Officer (CEO) da Neogrid, de Joinville.

A empresa desenvolve soluções com inteligência artificial para sincronizar manufaturas, varejos, distribuidores e instituições financeiras à demanda do consumidor.

“Agradeço muito o que fizemos juntos até o momento. Mesmo em um ano completamente diferente, em que vivemos a maior parte dele em pandemia, nos adaptamos rapidamente e tivemos resultados consistentes, tendo sempre nossos clientes como o centro de nossas ações. Tudo graças ao nosso trabalho em equipe”, destaca o executivo.

De acordo com ele, a diretoria trabalha para divulgar nos próximos meses um detalhado plano de ação para 2021, um ano que promete ser de bastante trabalho e significativas conquistas.   

A empresa criada e dirigida até então por Miguel Abuhab, assume a cadeira de líder do Conselho Administrativo.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Joinville lança plataforma virtual de informações turísticas

Startup vencedora Prêmio LIDE Futuro 2022 vai inaugurar nova sede em Joinville

Empresa de Massaranduba inaugura filial no Nordeste

Receba notícias no seu e-mail