Siga nas redes sociais

Search

App criado na pandemia faz busca de ofertas e expande para mais 9 cidades

Foto: divulgação/Majoris

Criado durante a pandemia com objetivo de buscar promoções de produtos em supermercados, o Majoris já reúne ofertas de 10 redes supermercadistas, entre elas: Giassi, Angeloni e Cooper. De outubro a janeiro, a solução já acumula 10 mil usuários. 

O aplicativo, desenvolvido em Blumenau, agora toma novas proporções, isso porque chegará nas cidades de Brusque, Florianópolis, Gaspar, Indaial, Jaragua do Sul, Joinville, São José, Pomerode e Timbó.

Os sócios Abner Horn e Ramon Sorage contam que “os usuários podem explorar todas as ofertas que estão em vigência nos encartes das redes, tudo em um só lugar. É possível configurar palavras chaves de produtos, categorias ou marcas para receber alertas quando surge uma nova promoção”. 

Na prática, qualquer supermercado pode publicar suas ofertas de forma gratuita, bastando se cadastrar através do site

O cadastro das ofertas é totalmente gratuito, e o supermercado só paga se desejar impulsionar suas ofertas ou alugar espaços com maior visibilidade dentro do aplicativo.

Todos os dias, de acordo com os empresários, uma média de mais de 200 novas ofertas são lançadas.

“Hoje, nós ajudamos as pessoas na etapa de encontrar os melhores preços. Mas isso é apenas um primeiro passo. Nosso objetivo é transformar toda a experiência das compras de supermercado, bem como escalar isso para todo o território nacional” destaca Abner.

Uma das novidades é que a partir do próximo mês, eles farão os primeiros testes com vendas diretas pelo aplicativo e delivery. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail