Siga nas redes sociais

Search

Liderança, união e debates estão na mira do Dia da Mulher

Foto: Pexels/Pixabay

A ONU Mulheres definiu o tema “Mulheres na liderança: Alcançando um futuro igual em um mundo de COVID-19” para a edição do Dia Internacional da Mulher este ano.

Segundo a organização, o sexo feminino constituí a maioria dos trabalhadores da linha de frente do coronavírus, ao mesmo tempo que ocorreu um aumento da violência doméstica, de atividades de cuidado não remuneradas e outras problemáticas neste período envolvendo as mulheres.

As mulheres também sentiram ainda mais os impactos de exercer múltiplos papéis durante a pandemia, se desdobrando entre trabalho remoto, serviços domésticos e maternidade.

Apesar de serem naturalmente expansivas, o excesso de funções pode contribuir com adoecimentos, principalmente os emocionais.

A VRS Academy, consultoria de aprendizagem corporativa idealizada por uma mulher, tem desenvolvido um conceito que relaciona as mulheres e a natureza, como uma forma de empoderamento feminino.

Assim como as raízes das árvores, as mulheres se conectam com as demais e formam uma enorme rede de apoio e união, transformando espaços e vivências.

A proposta da VRS é colocar em pauta assuntos importantes sobre o cotidiano das mulheres, temas que muitas vezes são colocados embaixo do tapete.

Feito por mulheres e para mulheres, no próximo dia 10 de março realizarão o evento Nós, Mulheres, uma noite dedicada para as participantes inscritas. Haverá sorteio de mudas de árvores e livros, e quem investir um valor financeiro para participar do evento, ganha acesso à Confraria do Saber da VRS Academy e até contribui com o Instituto de Pesquisas Ecológicas que reforça nosso compromisso com o meio ambiente, o conhecimento e o aprendizado ao longo da vida.

SERVIÇO:

Curso: Natureza Feminina: um evento feito por mulheres, para mulheres

Data: 10/03/2021

Horário: 19h às 21h30.

Modalidade: Via Zoom

Custo: Gratuito, com opção de contribuição solidária. Quem investir um valor financeiro ganha acesso à Confraria do Saber da VRS Academy e contribui com o IPÊ (Instituto de pesquisas ecológicas).

Site para inscriçõeshttps://bit.ly/2NCxruR 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail