Siga nas redes sociais

Search

Aceleradora B2Mamy é selecionada para parceria com o Google for Startups

Foto: divulgação

B2Mamy é a primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães brasileiras ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente.

Agora, conectada à rede global do Google for Startups, a empresa pretende ampliar a conexão, o desenvolvimento e crescimento de negócios de quem representa metade da população do mundo e é mãe da outra metade.

Nos últimos 5 anos, a empresa já capacitou mais de 30 mil mulheres através dos programas de aceleração e mentorias, criou uma comunidade muito engajada com mais de 7 mil mulheres no grupo B2Manas, e já movimentou mais de R$ 6 milhões na economia.

O Google for Startups tem como missão apoiar o crescimento das startups mais inovadoras do mundo, ajudando fundadores a transformar grandes ideias em negócios de sucesso.

Juntos, os parceiros estimulam o crescimento do ecossistema de startups e auxiliam os fundadores com potencial.

Com a chegada da B2Mamy no grupo, o empreendedorismo materno ganha destaque, uma vez que a empresa busca impulsionar os negócios de mães e mulheres empreendedoras.

A B2mamy é a primeira empresa que olha para a jornada da maternidade a fazer parte da rede de organizações parceiras do Google for Startups.

“Esse selo é muito significativo por reconhecer a potência da maternidade e o potencial de transformação de recursos em impacto para construir uma sociedade forte em que todas as mães e mulheres possam ser livres e líderes economicamente, ocupando os espaços e desempenhando os papéis que desejarem ter. Agora, conectadas a uma rede global, podemos fazer ainda mais!”, comemora Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail