Siga nas redes sociais

Search

B2Mamy vai acelerar startups com foco no apoio ao desenvolvimento de mães e crianças

Foto: Paulo Barbagli

A B2Mamy, primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente, irá promover pela primeira vez o Power Pulse Batch 11 com o patrocínio de duas grandes empresas do segmento infantil: a Danone e a PlayKids.

O programa será focado em acelerar startups do segmento materno-infantil em fase operacional, com um modelo de negócios validado, com faturamento e que buscam tração.

Após a seleção, a jornada será divida em duas fases: a primeira contará com 50 startups selecionadas para as seis semanas de imersão no negócio, e a segunda escolherá as 20 que mais se destacarem na primeira parte para passar por mais dois meses de aceleração.

“Para tracionar, um negócio precisa de um modelo de negócios sólido, de capacitação constante de fundadoras e time, mas, principalmente de conexões e comunidade. No B2Mamy Power Pulse, vamos potencializar todas as frentes com o apoio fundamental de empresas – a Danone e a Play Kids – que disponibilizam uma oportunidade única para essas mulheres, possibilitando novos negócios e horizontes para cada um dos negócios selecionados”, comenta Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy.

Sem custo algum, as mães e mulheres interessadas podem inscrever suas startups até o dia 24 de setembro clicando aqui

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail