Siga nas redes sociais

Search

Selbetti adquire startup Pricefy e amplia alcance no mercado varejista

Assinatura do contrato. Foto: divulgação

Selbetti, que atua com outsourcing em tecnologia, anuncia a aquisição da operação da Pricefy, startup que atua com uma plataforma líder em gestão de comunicação de preços e ofertas no varejo. Essa é a 19ª aquisição da empresa em um período de 7 anos.

“Com crescimento acelerado, dobrando a estrutura e o faturamento a cada três anos, a estimativa é que, até 2023, nossa organização passe a ter um valor de mercado de mais de 1 bilhão de reais”, ressalta José Nauro Selbach Junior, CEO da Selbetti.

A expectativa é que o sistema abra um novo caminho com foco no segmento de varejo, dando força neste mercado ao Satelitti, a plataforma cloud que a Selbetti lançou no último ano e que reúne todos os softwares do portfólio, como o ECM, iBPMS, RPA, S-SIGN, TRACKER, ITAM, MDM, entre outras tecnologias.

“Destaque também que, além da presença em todo o território nacional, a companhia possui atendimento na Colômbia e Paraguai, reforçando a entrada no mercado LATAM. E mais um passo para a internacionalização da empresa se deu com a parceria para a revenda dos softwares em Portugal”, comenta o empresário.

No mundo corporativo, é muito comum a contratação de diferentes fornecedores para atender cada necessidade do negócio. No entanto, isso dificulta a centralização das informações e requer investimentos maiores.

É por essa razão que mais de 38% das empresas buscam por um único fornecedor que entregue serviços para atender todas, ou quase todas, as necessidades empresariais, conforme aponta o IDC IT Investment Trends Survey.

A aquisição é mais um indicador do compromisso da Selbetti enquanto integradora de soluções de ponta a ponta. Isso significa um catálogo ainda mais completo para atender o segmento de varejo, agora também com serviços de auditoria de preços, cartazeamento automático, gestão de produtos e famílias, entre outros.

“Ampliamos o alcance no mercado varejista pela ascensão do valor gerado, reforçando o nosso direcionamento enquanto maior integradora de Outsourcing em TI no País com soluções end-to-end para empresas de todos os portes”, afirma Rafael Leopoldo, diretor comercial e tecnologia.

O CEO da Pricefy, Fernando Lauria, acredita que a aquisição foi o resultado do encontro de duas empresas que possuem visões, objetivos e, principalmente, culturas muito semelhantes:

“Os planos da Pricefy para os próximos anos são desafiadores e agressivos. Precisávamos de um parceiro com muita sinergia. A história da Selbetti, toda equipe e o desejo de ampliar sua atuação no mercado nos fez ter certeza que a decisão de somar estava mais do que certa”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail