Selbetti adquire startup Pricefy e amplia alcance no mercado varejista

Selbetti, que atua com outsourcing em tecnologia, anuncia a aquisição da operação da Pricefy, startup que atua com uma plataforma líder em gestão de comunicação de preços e ofertas no varejo. Essa é a 19ª aquisição da empresa em um período de 7 anos.

“Com crescimento acelerado, dobrando a estrutura e o faturamento a cada três anos, a estimativa é que, até 2023, nossa organização passe a ter um valor de mercado de mais de 1 bilhão de reais”, ressalta José Nauro Selbach Junior, CEO da Selbetti.

A expectativa é que o sistema abra um novo caminho com foco no segmento de varejo, dando força neste mercado ao Satelitti, a plataforma cloud que a Selbetti lançou no último ano e que reúne todos os softwares do portfólio, como o ECM, iBPMS, RPA, S-SIGN, TRACKER, ITAM, MDM, entre outras tecnologias.

“Destaque também que, além da presença em todo o território nacional, a companhia possui atendimento na Colômbia e Paraguai, reforçando a entrada no mercado LATAM. E mais um passo para a internacionalização da empresa se deu com a parceria para a revenda dos softwares em Portugal”, comenta o empresário.

No mundo corporativo, é muito comum a contratação de diferentes fornecedores para atender cada necessidade do negócio. No entanto, isso dificulta a centralização das informações e requer investimentos maiores.

É por essa razão que mais de 38% das empresas buscam por um único fornecedor que entregue serviços para atender todas, ou quase todas, as necessidades empresariais, conforme aponta o IDC IT Investment Trends Survey.

A aquisição é mais um indicador do compromisso da Selbetti enquanto integradora de soluções de ponta a ponta. Isso significa um catálogo ainda mais completo para atender o segmento de varejo, agora também com serviços de auditoria de preços, cartazeamento automático, gestão de produtos e famílias, entre outros.

“Ampliamos o alcance no mercado varejista pela ascensão do valor gerado, reforçando o nosso direcionamento enquanto maior integradora de Outsourcing em TI no País com soluções end-to-end para empresas de todos os portes”, afirma Rafael Leopoldo, diretor comercial e tecnologia.

O CEO da Pricefy, Fernando Lauria, acredita que a aquisição foi o resultado do encontro de duas empresas que possuem visões, objetivos e, principalmente, culturas muito semelhantes:

“Os planos da Pricefy para os próximos anos são desafiadores e agressivos. Precisávamos de um parceiro com muita sinergia. A história da Selbetti, toda equipe e o desejo de ampliar sua atuação no mercado nos fez ter certeza que a decisão de somar estava mais do que certa”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais