Siga nas redes sociais

Search

BlackRocks Startups abre inscrições para Arena BlackRocks 2021

Foto: divulgação

A BlackRocks Startup, hub de inovação que conecta pessoas negras empreendedoras a capital e oportunidades no ecossistema de tecnologia e startup, está com as inscrições abertas para quem deseja participar da terceira edição do Festival Arena BlackRocks, um festival de inovação que tem como objetivo conduzir a população negra para o protagonismo sobre temáticas como indústria 4.0, ciência de dados e segurança de dados. 

Segundo Maitê Lourenço, CEO da BlackRocks Startup, o objetivo do evento é mostrar a toda potência do povo negro enquanto comunidade, e promover conteúdos atuais e necessários para o desenvolvimento neste momento de transformações digitais:

“Na segunda edição, do ano passado, o festival foi totalmente online, com a participação de mais de 3 mil pessoas e mais de 90 horas de conteúdo. Nesta terceira edição, voltaremos a fazê-lo, agora, com a temática inteligência artificial, conduzindo os participantes para discussões sobre: indústria 4.0, algoritmos, ciências de dados, cyber security e justiça algorítmica. Esperamos que seja mais um evento histórico e que possa contribuir cada vez mais com as discussões que se fazem presentes sobre inteligência artificial hoje em dia”.

Quem for participar, terá acesso a uma plataforma 2D interativa, com sala de patrocinadores, na qual serão disponibilizadas vagas de emprego e outras oportunidades, e um conteúdo atual com foco na  representatividade.

Os interessados em participar da edição, que acontece entre os dias 19 a 21 de outubro, podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail