Siga nas redes sociais

Search

Concurso Brasileiro de Cervejas abre inscrições com lote promocional

Foto: divulgação

A maior competição cervejeira do país tem data confirmada e novidades para 2022: será entre 5 e 8 de março, em Blumenau, prometendo uma edição repaginada.

Consolidado entre os cinco maiores eventos mundiais do setor, ocorrerá em paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja, à Feira Brasileira da Cerveja e à primeira edição do Congresso Internacional da Cerveja (Conib).

Para seguir neste patamar de excelência, a organizadora, Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), assume também neste ano a coordenação geral, investindo em consultoria e formação. 

“A próxima edição é emblemática. Comemoramos 10 anos do concurso, em harmonia com o mercado nacional e à retomada dos grandes eventos no Brasil. Firmamos esta parceria para alcançarmos ainda mais um alto nível de profissionalização”, explica Develon da Rocha, presidente da entidade.

ESTÍMULO À PRODUÇÃO

Com um corpo de jurados escolhidos com base em sua expertise técnica em concursos nacionais e internacionais, o concurso premia os melhores rótulos, com certificados e medalhas, e entrega um parecer técnico sobre as amostras dos produtos inscritos, possibilitando às cervejarias utilizarem estas informações para a melhora do processo de fabricação e na evolução das características de seus rótulos.  

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para a edição já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. O lote promocional vai do dia 21 de outubro até 21 de novembro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail