Siga nas redes sociais

Search

Vera Kopp, a CEO que criou o maior marketplace para profissionais do entretenimento do Brasil

Foto: divulgação.

O Brasil é o país com a maior média de tempo gasto em aplicativos no ano, conforme levantamento feito pela agência focada em análise do mercado mobile, a App Annie.

Além disso, o marketing de influência acelerou ainda mais no Brasil durante a pandemia, tendo nesse período maior consumo de conteúdo dos brasileiros em rede social.

Isso gera uma oportunidade e uma demanda, mas não necessariamente significa que qualquer empresa no Brasil sabe entregar resultados concretos neste tipo de marketing. 

Pensando nisso, Vera Kopp criou a Incast, um marketplace na qual as pessoas que trabalham para o setor de entretenimento criam um perfil listando habilidades e experiências e depois navegam em busca das vagas de trabalho disponibilizadas.

“Existe ainda um pouco de falta de entendimento do que é de fato o marketing de influência, também um pré conceito que ele deve ser uma iniciativa rápida e pontual, quando na verdade a recorrência e consistência é muito importante para maximizar os resultados”, explica.

Confira a minha entrevista completa com a empresária:

Quais os diferenciais competitivos da Incast em relação a seus concorrentes? Qual o custo X benefício para as empresas? 

A inCast é uma empresa Global de MKT de influência. Por atuarmos muito nos Estados Unidos, construímos aprendizados que trazemos e aplicamos no Brasil. Temos clientes e parceiros Globais como TikTok,  oferecemos soluções para marcas e desafios de negócio de forma direcionada e com resultados mensuráveis em tempo real. 

Como foi o crescimento do negócio durante a pandemia?

A pandemia acelerou uma série de hábitos de consumo digital e com isso é natural que o Marketing de influência cresça também. Foi como um intensivo onde cresceu o e-commerce e com ele todo consumo de conteúdo. Com isso as marcas que ainda estavam em um mkt digital mais tradicional vieram para o MKT de influência.  Podemos dizer que o crescimento foi de mais ou menos 30 % .

Quem são os seus atuais clientes? 

Entre nossos clientes BR e USA algumas marcas que já trabalhamos: Tik Tok [Brasil e USA] e também BMW, Samsung, Herbalife, Visa, Sallve, PepsiCo, Meliuz, Amazon, DogHero, 99Taxi, Heineken, Ubisoft, Ri Happy, Petz, Vigo, Flipagram, Hypstar e mais. 

Quais as perspectivas da empresa para o próximo ano e expansão do negócio?

Expansão em Singapura através do 500 Startup, e crescimento na relação com empresas asiáticas, com foco nas chinesas, onde estão os maiores desenvolvedores de apps hoje no mercado.

Que dica você daria para as mulheres que ainda estão na fase de ideação do seu negócio?

Acreditem em seu potencial, tenham muita insistência e perseverança.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail