Siga nas redes sociais

Search

20º Prêmio Gustav Salinger anuncia os vencedores

Foto: divulgação.

A trajetória de 120 anos da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), a entidade empresarial mais antiga de Santa Catarina, foi lembrada na noite desta segunda-feira, dia 8 de novembro.

Líderes empresariais, autoridades, representantes políticos e empresários estiveram reunidos no Teatro Carlos Gomes para uma cerimônia que marcou o aniversário da entidade e a entrega do 20º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da entidade.

No seu discurso, o presidente da Acib, Renato Medeiros, destacou que um dos grandes desafios é continuar buscando a inovação, marca registrada da Acib ao longo desses 120 anos:

“Lembro aqui que a ligação da Acib com o desenvolvimento econômico e a inovação vem desde o início. A Acib, por meio dos agricultores, comerciantes, industriais e empresários de serviços que construíram o seu crescimento durante todo este tempo, ajudou a escrever a história de Blumenau. O associativismo é uma importante ferramenta para mudarmos o ambiente de negócios em que vivemos, para que possamos buscar mais qualidade, competitividade e desenvolvimento econômico”.

Prêmio Gustav Salinger

Neste ano, a 20º edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo reconheceu empresas e casa nas seguintes categorias: comércio, indústria, serviços, case de marketing, case de inovação e jovem empreendedor.

Os vencedores receberam bolsa de estudo de pós-graduação da Unicesumar, troféu, certificado expedido pela Acib e uma veiculação em outdoor para divulgação do prêmio recebido.

Confira os vencedores de cada categoria:

Categoria Comércio: Rei Dos Cartuchos 

Categoria Indústria: Rux Metalúrgica

Categoria Serviços: Zonta Team Personal Center 

Case de Marketing: Vino Marketing Digital

Case de Inovação: Proway

Jovem Empreendedor do ano: Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe do Economia SC

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail