Siga nas redes sociais

Search

Economia SC apoia realização da Corrida de Natal em Blumenau

Foto: divulgação/GSM

Acontece no dia 5 de dezembro, a partir das 16h, a oitava edição da Corrida de Natal Blumenau, realizada pela GSM Personal & Fitness em parceria com o Shopping Park Europeu.

O objetivo é promover a confraternização entre os participantes e, este ano, contará com uma novidade: parte do valor das inscrições será revertido para a reforma da Pediatria e Pediatria Oncológica do Hospital Santo Antônio.

Além disso, consolida a volta do evento, que ficou parado por 1 ano por conta da pandemia. Ainda assim, o número de corredores foi limitado em até 600 inscrições, respeitando as regras sanitárias estabelecidas por órgãos municipais e estaduais.

Este ano a edição conta com o patrocínio da CardioPrime, Escola Barão, Oi Vallen e Vetter Empreendimentos, além do apoio do Economia SC, Altenburg, Rede Bistek, Cooper, Genolab e Hospital Santo Antônio.

Confira os lotes abaixo: 

A largada será no Shopping Park Europeu às 18h. Para quem quer garantir a participação, pode fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail