Siga nas redes sociais

Search

Empresa digitaliza e integra dados de shoppings nacionais

Foto: divulgação

O fim das urnas de cupons em shoppings está próximo. É o que garante a startup Napp Solutions, especializada em integração de dados, em mais de 900 sistemas de gerenciamentos de negócios (ERPs).

A empresa desenvolveu um produto que automatiza o cadastro de notas para o segmento de shopping centers, beneficiando consumidores que participam de programas de relacionamentos, conversão de pontos em cashback e ações promocionais.

A solução começou a ser implementada, de forma pioneira, em 8 shoppings do Brasil, que contam com programa de relacionamento e aplicativos próprios.

A solução é chamada de Rewards e acabará com o atual modelo, em que há necessidade de fotografar ou digitar os dados dos cupons fiscais de forma manual.

Agora, basta o cliente informar o número do CPF no ato da compra no caixa da loja para contabilizar automaticamente a nota fiscal.

A operação vai revolucionar a usabilidade da experiência do cliente ao automatizar a pontuação em programas de relacionamento.

Bruno Zenatte, diretor comercial e de novos produtos da Napp Solutions, explica que a tecnologia vai mudar e revolucionar a experiência do consumidor final:

“O Rewards é uma solução neste processo de transformação digital, oferecendo benefícios à lojistas e centros comerciais com ações estratégicas. Inclusive, beneficiando consumidores finais que participam de programas que utilizam os cashbacks ou promoções”, destaca.  Zenatte explica que a nova tecnologia vai agilizar os processos, além de acabar com as filas para troca de pontos ou conferência adicional. “O valor gasto pode ser contabilizado no mesmo aplicativo do shopping e com isso, gerar um Qr Code para retirar o prêmio, sem a necessidade de cadastrar cupons ou depositá-los na urna, uma vez que todo o fluxo se tornará digital”.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail