Conta Azul compra empresa de SP para acelerar em banking

A Conta Azul, empresa de Joinville pioneira na oferta de ERP em nuvem para empresas, acaba de anunciar a compra da Swipe, plataforma criada em São Paulo que atua com serviços bancários digitais. O valor não foi revelado.

A aquisição é parte da estratégia da empresa de acelerar a oferta de soluções bancárias para seus clientes, donos de negócio e contadores, automatizando e simplificando a gestão da tesouraria das empresas.

“Além da automação da cobrança via boleto, PIX e Cartão, que ajuda o empreendedor a receber suas vendas de forma mais rápida e segura, agora, caminhamos para permitir que a empresa faça pagamentos, tenha acesso a crédito mais barato e simplifique a vida até dos funcionários com serviços bancários integrados”, destaca Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul.

Inicialmente, os clientes das duas empresas não terão alterações em suas rotinas e acessos. Nos próximos meses, mais novidades serão anunciadas.

“Desde o começo da Swipe, usamos a tecnologia como caminho para trazer benefícios e agilidade à vida das pessoas. E isso fez muito sentido quando começamos a conversar com a Conta Azul. Tivemos muita sinergia nessa união”, complementa o CEO da empresa, Vitor Almeida.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais