Siga nas redes sociais

Search

Sebrae/SC promove palestra com Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina

Foto: Divulgação

Aproveitando a temática do mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Sebrae/SC apresenta a primeira grande palestra do ano com foco no empreendedorismo feminino.

Quem fala sobre o tema Como Transformar seu Negócio em um Grande Sucesso é a empresária Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina e atual vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil.

O evento é online e gratuito, e será no dia 15 de março, às 14h. Os interessados podem se inscrever no link clicando aqui

SOBRE A PALESTRANTE

Sônia Regina Hess de Souza é catarinense, estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional nos negócios da família, a Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores, onde trabalhou durante 35 anos, sendo que 12 foram como presidente (2003-2015). Nestes anos dedicados a Dudalina, a empresária transformou a empresa de segmento têxtil na maior marca de camisaria da América Latina e na maior exportadora de camisas do país, tornando a Dudalina um dos negócios mais valiosos do Brasil. Em 2013, a empresária foi considerada pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do país.

Atualmente Sônia Hess é vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil, formado por mulheres de diferentes segmentos e que tem como intuito principal engajar e estimular a participação feminina na construção de uma sociedade melhor.

Além disso, Sônia é mentora do programa Winning Women Brasil, da EY, conselheira, embaixadora e mentora da Endeavor, conselheira do Lide Educação que apoia o Instituto Ayrton Senna, membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral, conselheira do grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail