Siga nas redes sociais

Search

Sharecorp, com soluções corporativas em contabilidade estratégica e consultoria tributária, desenvolve método DIG

Foto: divulgação.

Oferecer uma plataforma de produtos e serviços que acompanham as necessidades e exigências do mercado, descomplicando processos e rotinas. Esse é o objetivo da ShareCorp, de Blumenau.

Contribuir para que os empresários tenham transparência, processos definidos e segurança com essas áreas é a expertise da empresa, que desenvolveu o método DIG, otimizando tomada de decisões.

De acordo com Marcelo, o método foi criado para tornar mais claro todo o passo a passo que será feito durante o trabalho e quais são os resultados estimados.

Além disso, a ferramenta ajuda no entendimento de cálculos dos impostos, o aproveitamento correto dos benefícios fiscais, regimes especiais e as variáveis tributárias que a sua operação está sujeita.

COMO FUNCIONA

  • Diagnóstico: ferramentas de auditoria digital, checklist de procedimentos básicos, observar a legislação que a operação está exposta, passivos, oportunidades tributárias e outros procedimentos são realizados nesta etapa.
  • Implantação: construção e reconstrução de processos, parametrizações, treinamentos, novas ferramentas, adequação de atribuições e funções da equipe operacional.
  • Gerenciamento: operacionalização mensal dos serviços de contabilidade (fiscal, contábil, departamento pessoal), procedimentos de melhorias contínuas, demonstrativos e relatórios que permitem o acompanhamento da operação, apresentação de resultados.

Além do método DIG, a Sharecorp oferece soluções como contabilidade estratégica, recuperações tributárias, planejamentro tributário, adesão a regimes especiais, treinamentos e cursos, auditoria fiscal Digital (AFD), BPO Remoto, Paralegal, Societário, Compliance e defesas administrativas e judiciais.

Para conhecer mais sobre as soluções oferecidas pela Sharecorp, acesse o site clicando aqui ou entre em contato através do e-mail relacionamento@sharecorp.com.br ou pelo telefone (47) 9 9958-4088.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail