Acessos do Economia SC crescem 11,4% em março

Um dos maiores portais de jornalismo especializado do Sul do Brasil, o Economia SC, teve um ótimo desempenho no mês de março, com crescimento de 11,4% em sua audiência, se comparado com o mesmo mês do ano passado. Além disso, o destaque ficou também para o perfil no Linkedin, que atingiu 32 mil seguidores. Já no Instagram, onde são compartilhados os destaques de cada dia. Por lá, são mais de 5 mil seguidores.

“Seguimos com nosso posicionamento de promover conexões no mundo empresarial catarinense através de notícias relevantes do mercado. Também estamos focados em conquistar uma audiência orgânica, sempre visando engajamento e qualidade do que é compartilhado em nossa rede”, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe do portal.

Um dos diferenciais é o Economia SC Drops, que consiste em uma entrevista ping-pong com alguma personalidade do estado. São duas matérias exclusivas por semana. Além disso, o portal acumula mais de 15 colunistas, que escrevem mensalmente em suas respectivas áreas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais