Siga nas redes sociais

Search

Grupo Mulheres do Brasil promove primeiro encontro do ano em SC

Foto: divulgação.

Depois do grande sucesso que foi o engajamento dos núcleos de Santa Catarina do Grupo Mulheres do Brasil na campanha Unidos pela Vacina, agora eles se juntam novamente para o primeiro Portas Abertas do ano. 

O primeiro encontro será no dia 25 de maio, às 18h30, na plataforma Zoom, com a  participação dos núcleos de Blumenau, Chapecó, Concórdia, Joinville e Florianópolis.

O bate-papo será com Fernanda Bornhausen, líder do Núcleo de Florianópolis e fundadora da healthtech Sedo Farmácia da Mente, falando sobre saúde mental.

“Será um grande momento para compartilharmos o que há de ponta na ciência, com destaque para neurociência e medicina do estilo de vida, ajudando pessoas de forma prática a adquirir e manter o tão desejável estilo de vida saudável”, comenta Fernanda.

Durante o evento, serão apresentados os projetos que SC estará envolvida neste ano. Para quem quer participar a inscrição pode ser feita clicando aqui.

A organização sem fins lucrativos, suprapartidária, que tem como líder global a empresária Luiza Helena Trajano, reúne mais de 100 mil mulheres que sonham e trabalham voluntariamente por um Brasil melhor, organizadas em 151 núcleos, em 102 cidades no Brasil e 39 cidades no exterior.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail