Siga nas redes sociais

Search

Febratex Conecta: o evento para a indústria têxtil do futuro já chegou

Foto: divulgação.

A Febratex, feira consolidada para o mercado de tecnologia em máquinas, equipamentos e serviços para a indústria têxtil lança neste ano o Febratex Conecta.

Trata-se de um evento internacional com foco em soluções inovadoras e sustentáveis apresentadas por empresas brasileiras, portuguesas, americanas, holandesas e colombianas.

Empresas tradicionais, com décadas de atuação, mas que conseguiram se transformar e, atualmente, lideram o mercado, atuando com responsabilidade ambiental, social e econômica.

Além de empresas que nasceram há pouco tempo, principalmente as lideradas por jovens empresários, mas que de experiência de chão de fábrica e produção, são referência quando o assunto é digitalização e inteligência artificial na indústria têxtil.

INOVAÇÃO

O Brasil é riquíssimo em empresários que compartilham da mentalidade de inovação e se conectam a oportunidades a partir de novos modelos de negócios, cada vez mais colaborativos entre empresas brasileiras e estrangeiras.

O Febratex Conecta, aliado ao conteúdo relevante apresentado nas palestras do Febratex Summit, vislumbra novos horizontes que só podem ser construídos a partir de muito trabalho, motivado por fortes convicções e será, como ouvi lá no início de 2020 do empresário da indústria têxtil portuguesa, Miguel Pedrosa Rodrigues, que este seria “o evento do futuro”. E esse futuro está bem próximo e acessível: de 23 a 26 de agosto, na Febratex, em Blumenau.

Compartilhe

Diretora Executiva no Febratex Group e CEO na Way2tex

Leia também

Receba notícias no seu e-mail