Siga nas redes sociais

Search

Cascanéia é o quinto melhor parque da América do Sul, segundo ranking da TripAdvisor

Foto: divulgação.

Reconhecida há 7 anos pelo TripAdvisor, uma das maiores plataformas de informação e opinião sobre turismo, a Cascanéia recebe novamente o prêmio Travellers Choice, ocupando o quinto lugar no ranking dos 10 melhores parques de diversão e temáticos da América Latina.

Localizado em Gaspar, é o maior parque aquático da região, recebendo mais de 2,5 milhões de pessoas ao longo de seus 35 anos de história.

“Já são sete anos consecutivos que mantemos a premiação como um dos melhores parques do Brasil, e isso só faz aumentar a nossa dedicação em fazer daqui um lugar cada vez melhor”, explica a CEO do parque aquático, Monique Reinert, que neste ano venceu o Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo.

No espaço, são mais de 25 atrações radicais e familiares, como o Yoop, balanço mais alto do Brasil com 40 metros de altura. Figuram também entre os mais queridos pelo público o tobogã Toboloko, que permite até 25 pessoas escorregando juntas, o Abismo, um dos toboáguas half pipe mais altos do país, e o Kamikase, com 20 metros de altura e 65 metros de extensão.

A reabertura da temporada está prevista para o dia 8 de outubro, contando também com a opção de hospedagem no hotel do parque.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail