Siga nas redes sociais

Foto: divulgação.

Softplan promove evento voltado à transformação digital do setor público

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de softwares do país, promove no dia 2 de agosto, de forma online e gratuita, o evento Gestão Pública Talks, voltado à transformação digital do setor público.

Na ocasião, serão cerca de 30 palestras, no horário das 9h às 18h. Esta será a terceira e maior edição do evento, onde servidores e gestores do setor público brasileiro terão a oportunidade de se aprofundar em temas relevantes para a nova realidade do governo digital no país.

Serão mais de 13 horas de conteúdo compartilhado por 20 instituições públicas, revelando suas experiências durante a jornada digital, incluindo painéis ao vivo sobre soluções tecnológicas adotadas por órgãos públicos.

“Este evento é uma boa oportunidade para mostrarmos as histórias de sucesso sobre a formação dos governos digitais, compartilhadas pelos especialistas que viabilizam toda essa transformação”, destaca o diretor-executivo da unidade de setor público da Softplan, Rodrigo Santos.

Os interessados em participar do evento podem fazer as inscrições pelo link clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Economia SC se torna o veículo de comunicação de SC mais seguido no Linkedin

A necessidade de uma visão multidisciplinar

Dia do Trabalhador Rural: tecnologia humaniza o dia a dia no campo

Receba notícias no seu e-mail