Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Joinville consquista selo Great Place to Work com nota acima da média

Foto: divulgação.

A BOX TI, empresa de Joinville especializada em desenvolvimento de software, conquistou o índice de satisfação com 97 pontos e recebeu o selo Great Place to Work (GPTW). A pontuação aumentou, visto que no ano passado a empresa tinha a nota 93.

“A gente está próximo das pessoas, damos atenção, somos flexíveis e o que temos atualmente é um grupo parceiro e que acaba vestindo a camisa”, afirma Rodrigo Heinzelmann Luckow, um dos sócios da empresa.

Embora seja uma empresa catarinense, a grande maioria dos funcionários está espalhada pelo Brasil. Todos trabalham de forma remota e foram convidados a responder um questionário com 63 perguntas sobre temas como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Guilherme Raposo Silva, Desenvolvedor Web Front-End, faz parte do quadro de colaboradores do grupo. Segundo ele, a união é um dos diferenciais dentro da organização:

“Para mim, a Box é uma empresa com equipe totalmente unida. Quando um desenvolvedor pede uma ajuda, sempre tem alguém para auxiliá-lo”.

LEIA TAMBÉM

Premiersoft, Cheesecake Labs e Snowman Labs criam parceria para colaboração em projetos tech

Aurum anuncia nova CEO e projeta crescer 42% 

Camila Farani fala sobre formar nova geração de empreendedores

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail