Siga nas redes sociais

Giovana Brianti, Gustavo Borges, Guilherme Silva e Eduardo Freza. Foto: divulgação.

Yazo adquire carteira de clientes da mobLee

Ana Paula Dahlke

Ana Paula Dahlke

Fundadora do Economia SC e Economia SP, sócia do Estúdio Lune, embaixadora do Clube BóraFazer e eleita por dois anos (2021/2022) entre as 10 principais profissionais de imprensa em inovação e startups do Brasil, pelo Startup Awards.

A Yazo, empresa de tecnologia especializada em plataformas digitais e aplicativos de engajamento para eventos, anuncia a aquisição da carteira de clientes e da marca da mobLee, startup de Florianópolis pioneira em soluções digitais no segmento de eventos corporativos no Brasil.

Com a operação, a empresa passa a ser a fornecedora de aplicativos e soluções para eventos para dezenas de clientes no Brasil, América Latina, Ásia e Europa.

O acordo deve fazer com que a Yazo aumente em cerca de 22% o tamanho do portfólio de eventos atendidos pela plataforma este ano, e amplie em 110% o faturamento da empresa no período em relação à receita gerada no ano passado .

Os cofundadores e sócios da mobLee, André Rodrigues da Silva e Glauco Neves, deixam a operação, permanecendo ao longo do ano apenas como consultores na transição.

De acordo com Eduardo Frezarin, cofundador e CEO da Yazo, a compra irá fortalecer a empresa como principal fornecedora de plataformas e aplicativos de engajamento voltados a grandes eventos na América Latina:

“A maturidade alcançada pelo nosso negócio nos últimos anos possibilitou que fizéssemos essa aquisição da carteira de clientes e da marca como parte de uma estratégia mais agressiva de ganho de market share, permitindo ampliar nossa parceria com os maiores eventos corporativos do país”.

lém da conquista desses clientes, o contrato assinado entre as companhias terá o repasse de toda a base de leads, do site institucional, dos sistemas de automatização de marketing e o histórico de conteúdos de Inbound Marketing.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

“São nossas decisões e não as condições”, diz Marcos Rossi no HJ Conference

Duas startups de SC aparecem na lista de negócios em ascensão do LinkedIn

Irani investe R$ 1,4 milhão na growPack

Receba notícias no seu e-mail