Yazo adquire carteira de clientes da mobLee

A Yazo, empresa de tecnologia especializada em plataformas digitais e aplicativos de engajamento para eventos, anuncia a aquisição da carteira de clientes e da marca da mobLee, startup de Florianópolis pioneira em soluções digitais no segmento de eventos corporativos no Brasil.

Com a operação, a empresa passa a ser a fornecedora de aplicativos e soluções para eventos para dezenas de clientes no Brasil, América Latina, Ásia e Europa.

O acordo deve fazer com que a Yazo aumente em cerca de 22% o tamanho do portfólio de eventos atendidos pela plataforma este ano, e amplie em 110% o faturamento da empresa no período em relação à receita gerada no ano passado .

Os cofundadores e sócios da mobLee, André Rodrigues da Silva e Glauco Neves, deixam a operação, permanecendo ao longo do ano apenas como consultores na transição.

De acordo com Eduardo Frezarin, cofundador e CEO da Yazo, a compra irá fortalecer a empresa como principal fornecedora de plataformas e aplicativos de engajamento voltados a grandes eventos na América Latina:

“A maturidade alcançada pelo nosso negócio nos últimos anos possibilitou que fizéssemos essa aquisição da carteira de clientes e da marca como parte de uma estratégia mais agressiva de ganho de market share, permitindo ampliar nossa parceria com os maiores eventos corporativos do país”.

lém da conquista desses clientes, o contrato assinado entre as companhias terá o repasse de toda a base de leads, do site institucional, dos sistemas de automatização de marketing e o histórico de conteúdos de Inbound Marketing.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais