Siga nas redes sociais

Search

Ex-CEO da Hiper se torna sócio da Questum

Foto: divulgação

A Questum, assessoria especializada em M&A para startups, anunciou a chegada de Tiago Vailati como novo sócio para fortalecer sua atuação no ecossistema de Santa Catarina. A empresa já assessorou operações de vendas como PagueVeloz (para Serasa Experian), Lett (para Neogrid), Ipê Digital, Effecti e Mercos (para Nuvini) e Mercadapp (para Linx).

Fundador e ex-CEO da Hiper, startup de gestão para pequenos negócios do varejo, ele possui longa trajetória no empreendedorismo, como mentor, investidor-anjo e conselheiro de startups, além de ter sido integrante do conselho da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) entre 2020 e 2022.

Ele também executou todo o processo de venda da Hiper para a Linx em 2019, continuando à frente da startup vendida e no cargo de diretor executivo até o início deste ano.

A chegada do sócio representa o começo de uma expansão  gradual para ecossistemas de tecnologia de outras regiões do Brasil.

“Hoje, não conseguimos atender todos os negócios que chegam para nossa consultoria. Ter novos sócios como o Tiago, com uma trajetória marcada pelo empreendedorismo e o conhecimento de quem já acompanhou de perto processos de M&A, nos ajudará a continuar aprimorando nossa metodologia e a levar nossos serviços para mais empreendedores(as) e regiões”, explica Rafael Assunção, fundador da Questum.

LEIA TAMBÉM: Tiago Vailati estreia coluna no Economia SC

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail