Startup Summit encerra edição com recorde de público

O Startup Summit encerrou sua edição com recorde de público. O evento, que ocorreu nos dias 4 e 5 de agosto, em Florianópolis, registrou 5,8 mil participantes presenciais e 25 mil online.

Entre os presenciais, 3,1 mil são catarinenses e o restante eram de outros estados. A maior parte era de São Paulo (714), seguida de Rio Grande do Sul (529), Paraná (413) e Minas Gerais (183).

Parceiro do evento, o Economia SC foi representado pela fundadora e editora-chefe do portal, Ana Paula Dahlke, que teve contato com grandes nomes do ecossistema brasileiro, como Camila Farani, Edson Mackeenzy, Chris Yeh, entre outros.

Ela foi convidada exclusiva de um happy-hour na noite de quinta-feira promovido pela Questum, que anunciou Tiago Vailatti, ex-CEO da Hiper, como novo sócio da assessoria especializada em M&A para startups.

“Quero aproveitar para agradecer em especial ao Alexandre Souza, pela oportunidade de me convidar para ser parceira do evento. Em breve faremos 3 anos no mercado e já participamos de grandes iniciativas como o Startup Summit. Com certeza, um relacionamento de longa data”, destaca.

Confira a série especial do Startup Summit clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais