Siga nas redes sociais

Search

GSM, de Blumenau, participa do maior congresso fitness da América Latina

Parte da equipe da GSM na entrada do evento. Foto: divulgação.

De 17 a 21 de agosto, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, recebe a IHRSA, maior evento fitness, de esporte, saúde e bem-estar da América Latina.

Os números deste ano surpreendem: 3,5 mil congressistas, 120 palestrantes, 130 marcas participantes, além de 15 mil visitantes esperados para a edição.

Entre os participantes, está a GSM Personal & Fitness, de Blumenau, que oferece treinos com personal trainers, funcional em grupos e pilates, levará todos os 9 professores para participar do evento.

“É um grande sonho proporcionar o acesso às inovações para os professores da GSM. Todo o conteúdo da feira, desde palestrantes à equipamentos, vem alinhados com o que foi apresentado na IHRSA de Boston, nos Estados Unidos, há 2 meses. Anualmente eu tenho a missão de participar do congresso e trazer novidades para a GSM. Sempre foi uma absorção incrível de tendências e perspectivas e, esse ano, vou poder compartilhar essa sensação com toda equipe. É muito emocionante e gratificante, pois nossa equipe é realmente composta de profissionais que pensam no futuro”, explica o diretor da academia, Geison Muller.

No próximo ano, a GSM completa 15 anos e já planeja uma série de ações para comemorar a data.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail