Siga nas redes sociais

Search

Neoway e B3 lançam programa para alavancar startups

Guilherme Mendonça, vice-presidente de parcerias estratégicas da Neoway. Foto: divulgação.

Neoway, maior empresa de Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina, junto com a B3, lançaram a Smart, uma potencializadora de negócios voltada a startups. O objetivo é atrair aquelas que já passaram pela fase inicial e buscam escalar e alavancar seus negócios.

A ACE Cortex será a responsável pela metodologia e operacionalização do programa. Os participantes contarão com mentorias de executivos, acesso a mais de 700 clientes B2B, créditos para Google Cloud, utilização de escritórios em São Paulo ou Florianópolis, entre outros benefícios exclusivos.

“O nome do projeto não é à toa, queremos oferecer o verdadeiro smart money, que virá em forma de tecnologia, mentoria e, em alguns casos, de investimento via Neoway, B3 ou L4 Venture Builder ao final do programa”, destaca Guilherme Mendonça, vice-presidente de parcerias estratégicas da Neoway.

A duração do programa será, em média, de 4 meses. No primeiro batch, poderão se inscrever startups que contemplem em seu portfólio soluções de vendas e marketing, risco e compliance, prevenção à fraude e automotivo.

As inscrições para o programa vão até o dia 25 de outubro através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail