Siga nas redes sociais

Search

Senior Sistemas adquire Globaltec

Carlênio (Senior) e Marcelo Xavier (Globaltec). Foto: divulgação.

A Senior Sistemas, empresa de Blumenau que atua com tecnologia para gestão, acaba de anunciara aquisição da Globaltec, um dos principais players do segmento de construção, referência em soluções para incorporadoras, construtoras e urbanizadoras. O valor da transação não foi divulgado.

O movimento consolida a empresa no segmento da construção, ampliando o seu já robusto portfólio de soluções para este mercado.

Fundada em 1997, a Globaltec tem sede em Goiânia (GO) e 6 canais de distribuição. A empresa também apresenta uma sequência de resultados positivos nos últimos anos. No ano passado atingiu um faturamento de R$ 26 milhões.

Com a aquisição, a catarinense passa a atender mais de 1 mil novos clientes no segmento da construção e 35 mil usuários das soluções Globaltec.

“A compra da Globaltec contribui com o crescimento do nosso market share junto a oportunidade de agregar qualidade e inovações para o segmento de construção. Com este movimento também reforçamos a nossa presença em todo país e somamos em nossa carteira de clientes players importantes deste mercado”, destaca Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas.

Esta é a 26ª operação de M&A realizada pela Senior e o quarto investimento no segmento de construção. Com atuação em todo o Brasil e na América Latina, no primeiro semestre deste ano, a empresa registrou uma receita líquida de R$ 341,6 milhões, o resultado representa um crescimento de 26,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail