Siga nas redes sociais

Search

Dígitro investe R$ 5 milhões para migração de plataformas para nuvem

Foto: divulgação.

Dígitro Tecnologia, empresa de Florianópolis que atua com soluções de inteligência e defesa, acaba de realizar um investimento de R$ 5 milhões para concluir a migração de suas plataformas para a nuvem, incluindo o desacoplamento de hardwares proprietários.

O aporte coincide com o aniversário de 45 anos da empresa, que é pioneira no mercado catarinense de inovação.

“Detalhamos o planejamento para construir o caminho para os próximos 5 anos. Não queremos mais caminhar sozinhos. Vamos buscar parceiros estratégicos e comerciais para entregar soluções ainda mais completas e integradas para os nossos clientes”, afirmou o CEO da empresa, Milton João de Espindola.

A estratégia para os próximos anos é ampliar essas parcerias para que a empresa possa atender aos clientes de forma ainda mais inteligente e integrada.

Por isso, a empresa quer buscar companhias que mantenham negócios autônomos, saudáveis e escaláveis ao redor do próprio ecossistema para realizar parcerias.

“Esta iniciativa visa encurtar o prazo da jornada do cliente, seja ele da Dígitro ou do parceiro comercial, viabilizando projetos complexos que porventura necessitem de diferentes conhecimentos de diferentes parceiros”, complementa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail