Siga nas redes sociais

Search

Empresas abrem mais de 230 vagas em diversas áreas em todo o Brasil

Foto: Nomad_Soul/AdobeStock

A taxa de desemprego reduziu no segundo trimestre deste ano, em comparação com o trimestre anterior. Os indicadores refletem a queda na desocupação observada em nível nacional, que caiu de 11,1% para 9,3% no período. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) Trimestral, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Contribuindo para a redução da taxa de desemprego no Brasil, empresas de todo o país estãp com mais de 230 vagas em diversas áreas. Confira abaixo:

CLICKSIGN

Empresa que fornece uma tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, une agilidade e segurança para melhorar a experiência de empresas e seus clientes e fornecedores, está com 33 vagas abertas, todas home office, nas áreas de tecnologia e vendas. Saiba mais clicando aqui

REFUTURIZA

Empresa do Grupo Cartão de TODOS, está com 100 vagas abertas. As oportunidades são para diversas áreas como vendas, assistente financeiro, entre outros. Saiba mais clicando aqui.

FUNCIONAL HEALTH TECH

Responsável por conectar todas as pontas da cadeia de saúde no Brasil através de soluções de tecnologia. Hoje, a empresa impacta cerca de 13 milhões de vidas por mês, tem mais de 44 mil farmácias parceiras no Brasil, e está com 49 vagas abertas. Saiba mais clicando aqui.

ADESTE

Empresa que oferece soluções inovadoras para os setores de alimentos, saúde e nutrição animal. A empresa está com mais de 30 vagas abertas. Saiba mais clicando aqui.  

SENSEDATA

Plataforma de gestão de sucesso do cliente está com 3 vagas abertas. As vagas são para: Desenvolvedor Python Pleno, Customer Success (CS) Pleno, Analista Quality Assurance (QA) Pleno. Saiba mais clicando aqui.

3F GROUP

Empresa proprietária do Orçafascio, software líder de mercado que acelera em até 8 vezes o orçamento de obras, está com vagas abertas para o seu time de Customer Success. Saiba mais clicando aqui.

FEEDZ

Plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, possui 2 vagas abertas, uma para desenvolvedora fullstack sênior e outra coordenadora de conteúdo e inbound marketing, exclusiva para mulheres cis ou trans. Saiba mais clicando aqui.

REI DO PITACO

Plataforma de fantasy game diário, está com 6 vagas abertas. Saiba mais clicando aqui.

CONVENIA

HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 3 vagas de emprego abertas. Saiba mais clicando aqui.

RETHINK DIGITAL

Empresa que une tecnologia, design e estratégia para criar produtos digitais, está com 4 vagas de emprego abertas. Saiba mais clicando aqui.

PROGIC

Empresa líder em TV Corporativa no Brasil para comunicação interna, está com 2 vagas abertas. Saiba mais clicando aqui.

BOSSABOX

Startup que conecta empresas e profissionais de tecnologia para desenvolver produtos que transformam o mundo, está com 4 vagas abertas. Saiba mais clicando aqui

ROUTEASY

Startup de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 1 vaga aberta para consultor de implantação JR.  A vaga é para Pessoa Jurídica e no modelo presencial, em São Paulo. Saiba mais clicando aqui.

SULTS

Empresa de tecnologia especializada na gestão de redes de franquias e negócios, está procurando novos colaboradores para integrar o time com 30 funcionários. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail