Siga nas redes sociais

Search

Plaenge amplia Central de Vendas em Joinville

Foto: divulgação.

Pouco depois de completar seu primeiro ano de operação em Joinville, o Grupo Plaenge dá início às obras de ampliação da Central de Vendas situada no bairro Atiradores, região central da cidade.

A sede, inaugurada em novembro do ano passado, tem cerca de 3 mil metros quadrados de área construída e deve chegar a 4 mil metros quadrados, após as mudanças. Quase 50 profissionais trabalham na unidade, entre vendas, administrativo e engenharia.

“A expansão já estava em nosso planejamento, mas foi antecipada em pelo menos um ano, devido à excelente aceitação que tivemos por parte do mercado regional”, comemora o gerente geral da Plaenge em Santa Catarina, Maurício Dallagrana.

A ampliação vai comportar espaço para dois novos apartamentos decorados, que apresentam a clientes e corretores os empreendimentos das duas marcas da construtora, a Plaenge e a Vanguard.

No próximo ano, a previsão do grupo é de fazer dois novos lançamentos, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 230 milhões. A empresa tem dois empreendimentos em fase de construção, ambos na região central. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail