Siga nas redes sociais

Search

LATAM dobra voos entre Brasil-Chile com novas rotas a partir de Florianópolis e Curitiba

Foto: heychli/AdobeStock

Com operação mais eficiente após a pandemia, a LATAM segue recuperando os seus voos do Brasil ao exterior de forma sustentável.

Prova disso é que vai dobrar a oferta de seus voos Brasil-Chile em função da abertura de novas rotas para Santiago a partir de Curitiba e Florianópolis.

As novas operações serão inauguradas em novembro e dezembro deste ano, respectivamente, e farão a operação entre os dois países passar de 240 voos mensais em janeiro de 2022 para 504 voos em dezembro de 2022.

Ao todo, em dezembro deste ano, contará com 44 voos semanais a partir de Guarulhos (São Paulo), 12 voos semanais a partir do Galeão (Rio de Janeiro), 3 voos semanais a partir de Curitiba (Paraná) e 5 voos semanais a partir de Florianópolis (Santa Catarina).

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Santiago é um dos destinos com grande potencial na América do Sul:

“Buscamos crescer de forma eficiente onde há demanda e para oferecer a melhor conectividade internacional do Brasil. É assim que estamos conseguindo recuperar de forma sustentável as nossas rotas ao exterior e abrir mais voos diretos não somente no eixo Rio-São Paulo, mas também a partir de outros estados brasileiros”. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail