Siga nas redes sociais

Search

Startup de SC recebe aporte do Google

Foto: divulgação.

A Erah, startup de São Bento do Sul especialista na geração de leads para a indústria de software e tecnologia, foi uma das 10 novas startups brasileiras escolhidas para receber investimento do Google, por meio do Black Founders Fund.

A iniciativa investe recursos financeiros, sem qualquer contrapartida ou participação societária, em startups fundadas e lideradas por pessoas negras.

Além de capital, também apoia os fundadores com acesso a uma rede de mentores, créditos em produtos da Big Tech e com a possibilidade de participação em outros programas do Google for Startups.

Para Maike Marques, CEO e fundador da Erah, o investimento é resultado do compromisso de todos os envolvidos no negócio:

“Receber o aporte de uma das principais Big Techs do mundo é o reconhecimento do nosso trabalho e da jornada que trilhamos até aqui. Estamos felizes e orgulhosos do nosso time que torna tudo isso possível”.

O aporte financeiro será investido ao longo de 18 meses e ajudará a empresa a dar passos firmes em direção ao crescimento e aperfeiçoamento das suas soluções.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail