Siga nas redes sociais

Search

Como essa empresa de SC está liderando o mercado de arcos cirúrgicos no BR

Foto: divulgação.

A Imex Medical Group, com sede na Grande Florianópolis, têm se destacado no mercado nacional como um dos principais players do segmento de diagnóstico de imagens graças aos produtos de alta tecnologia e qualidade.

Sempre preocupada em oferecer às clínicas e hospitais soluções personalizadas, aliando tecnologia de ponta a preços competitivos, a empresa investe em uma linha de equipamentos produzidos com tecnologia internacional.

Com estratégias mercadológicas inteligentes, soluções inovadoras e produtos de altíssima qualidade, o grupo vem se consolidando em todo território nacional. Tanto, que este ano, a empresa conquistou a liderança de mercado no segmento de arco cirúrgico.

Dados da Receita Federal, referentes ao período de janeiro a setembro, mostram que a empresa possui 35% deste mercado.

Para o CEO da empresa, Edison Bianchi, os resultados obtidos até aqui vêm ao encontro da estratégia da empresa em oferecer as melhores condições em produtos, serviços e oportunidades comerciais ao mercado da saúde:

“Este é o resultado de um projeto sólido, com crescimento acima do projetado e que nos consolida como líder nesta linha de produtos. A meta positiva nos deixa focados para sempre entregar equipamentos modernos e com tecnologia para o mercado brasileiro, visando a liderança nos diversos segmentos onde atuamos”.

Os arcos cirúrgicos são essenciais e impactam na maneira como são feitas as cirurgias. Projetado para ser posicionado de diferentes maneiras durante o procedimento, o equipamento garante ao cirurgião uma visualização dinâmica e em tempo real de todas as estruturas internas, reduzindo o tamanho de cortes e permitindo movimentos mais precisos. Por isso, costumam ser muito usados em cirurgias vasculares, de ortopedia, neurologia, urologia e cardiologia, por exemplo.

No caso da linha de arco cirúrgico da marca catarinense, os aparelhos foram desenvolvidos para gerar imagens em alta qualidade e reduzir a exposição de pacientes à radiação. Hoje, os três tipos de arcos cirúrgicos disponíveis no mercado, foram atestados por grandes instituições de saúde e grupos econômicos que movimentam o setor.

Os equipamentos fazem parte da rotina de grandes hospitais e clínicas, mas também estão presentes em unidades de saúde de médio e pequeno porte, garantindo assim uma infraestrutura de qualidade no atendimento aos pacientes sejam em espaços públicos ou privados.

“Através da nossa marca própria temos a oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes. Estamos sempre atentos e desenvolvendo estratégias mercadológicas, soluções inovadoras e produtos de altíssima qualidade, o que nos deixa confiantes na realização de ótimos negócios.”, analisa Maurício Silva, diretor comercial da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail