Siga nas redes sociais

Search

8R entrega prêmio Crescimento Empresarial para Duas Rodas Industrial

Foto: divulgação.

O Prêmio Líderes 2022 do LIDE SC, premiou na semana passada as empresas catarinenses que se destacaram ao longo do ano em diversas áreas e segmentos da economia.

A cerimônia, que marca também os 10 anos do grupo empresarial, reuniu na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, mais de 150 líderes das maiores empresas catarinenses.

A 8R Negócios, escritório de inovação comercial e projetos de expansão de empresas, entregou o prêmio destaque na categoria Crescimento Empresarial.

As três empresas finalistas foram Duas Rodas Industrial, Cottonbaby e Teltec, sendo a primeira empresa citada como vencedora, que é líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria global de alimentos e bebidas

Lucas Miguel Gnigler, sócio e diretor de projetos da 8R, entregou o prêmio ao lado de Bruno Watte, diretor de produto e operações na NSC Comunicação.

“Tivemos esse ano como finalistas da categoria 3 gigantes de Santa Catarina, que atingem ano a ano um crescimento sustentável com base em tecnologia e geração de valor. E o Prêmio Líderes 2022 representa justamente esse movimento desdobrado no dia a dia pelos nossos finalistas: o movimento por uma Santa Catarina ainda mais produtiva e competitiva”, destaca.

Leia outras notícias sobre o LIDE SC clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail