Siga nas redes sociais

Search

Itajaí Shopping confirma chegada de 4 novas marcas

Foto: divulgação.

Sky Hall Rooftop Gastrobar, Empório DuHomem, Dóffee e a nova Americanas vão reforçar o mix de marcas do Itajaí Shopping nos próximos meses.

As quatro novas operações começam a ser inauguradas no empreendimento a partir de dezembro e trazem novas experiências de consumo ao cliente.

Na área da gastronomia, o Sky Hall vem com um novo espaço de lifestyle gastronômico, trazendo a experiência bem sucedida de um gastrobar e o mesmo alto astral da rede em São Paulo.

O empreendimento também terá uma Dóffee, franquia especializada nos tradicionais donuts com receitas de massas e coberturas exclusivas. Em franca expansão pelo país, a rede traz seu carro-chefe em versões doces como chocolate, churros, red velvet, creme brulée, pistache, banoffee e avelã com leite ninho, quanto em opções salgadas como marguerita, italiano, francês e tropical chicken, entre outros.

“Tudo produzido na própria loja e bem fresquinho. Será uma grande novidade para os clientes do Itajaí Shopping”, cita Alex Torres, franqueado da marca no empreendimento.

Além disso, receberá uma nova operação da Americanas, muito mais moderna e tecnológica. A loja virá com novo conceito e layout, incluindo identidade visual remodelada e facilidades como self checkout, com caixa autônomo e uma ilha de tecnologia que ampliará a interação do cliente com aparelhos eletrônicos como celular e tablets.

No ano que vem, a novidade será o Empório DuHomem, rede de multimarcas premium focado em moda masculina. Grifes como Lacoste, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Armani Exchange, Ellus, Aramis, John John, Individual e Osklen figuram no mix da loja.

“O mercado econômico em franco crescimento de Itajaí e região nos fez olhar para o Itajaí Shopping como um novo endereço para a rede”, cita o supervisor das lojas Empório DuHomem, José Roberto Dandolini.

De acordo com o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues, as novas operações evidenciam o crescimento econômico que a cidade assiste há pelo menos 3 anos:

“As grandes marcas querem estar presentes junto ao público da região e o Itajaí Shopping tem se tornado, cada vez mais, o endereço de referência para novos investimentos do varejo”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail