Marcas prontas para o futuro

Se você tem uma marca que está alinhada com os conceitos de criatividade, diversidade, igualdade, e sustentabilidade, prepare-se.

Sua marca está no caminho certo para surfar a nova onda de demanda por marcas conectadas com os novos anseios das pessoas em mercados do mundo todo.

Uma grande oportunidade se abre, em todos os segmentos de atuação, para a expansão de mercados de marcas que entendem o Zeitgeist e já estão posicionadas e prontas para o futuro, hoje.

O mundo deseja marcas com esse posicionamento humano e sensível. E se tiver uma pitada de brasilidade, ainda melhor.

Marcas que se preocupam com o coletivo, antes do individual, que favorecem relações humanas, em vez de dar foco apenas nas transações comerciais.

Que buscam compreender desejos e necessidades, em vez de ditar regras. Que querem transformar o mundo para melhor, em vez de tentar voltar para o passado.

Se a sua marca ainda não conversa com as novas demandas do mundo, ainda há tempo de reagir e mudar esse posicionamento do século passado.

Quem mudar, se transformar e se reposicionar, vai poder abrir um novo universo de possibilidades, no mundo inteiro, que está de braços abertos para as novas marcas brasileiras.

Um belo exemplo que vem de Santa Catarina: A Simple Organic, que nasceu em Florianópolis e cria cosméticos feitos com produtos e processos naturais, foi destaque na Conferência Mundial do Clima no Egito.

É um caso de sucesso que aponta para o futuro inevitável, de produtos, serviços e experiências que colocam o ser humano no centro de tudo, e ajudam a gerar impacto positivo, melhorando o mundo em cada ponto de contato.

Porque o passado não volta jamais. O que passou, passou. As marcas precisam olhar para a frente e construir seu futuro entendendo o que as pessoas precisam. Quem surfar essa onda, vai ganhar muito. E o planeta também ganha com isso. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais