XP quer 25% do market share nos próximos 5 anos em SC

A XP Inc. está investindo em um projeto de expansão regional e, neste processo, Santa Catarina é um dos estados considerados prioritários para a companhia.

Agora, a companhia também quer expandir seu time de assessores internos, de maneira a dobrar o tamanho dessa operação até o final do ano.

O objetivo também é saltar dos atuais 10% de market share no estado para algo próximo de 25% nos próximos 5 anos. 

“O potencial é enorme. As pessoas estão cada vez mais atentas às melhores formas de cuidar do seu dinheiro. Temos crescido muito, mais de 2 mil clientes nos últimos meses na região. Só no mercado de alta renda, por exemplo, já temos cerca de 23% de market share em Santa Catarina. Tudo isso, somado ao crescimento de nossa rede de escritórios parceiros locais, vai ajudar a tornar Santa Catarina um dos novos centros de investimentos do Brasil”, afirma João Foléis, líder regional da XP SC.  

Um dos pilares estratégicos da marca para crescer no sul está na capacidade de oferecer um atendimento premium aos clientes.

“A XP é reconhecida nacionalmente por entregar um atendimento personalizado e de alta qualidade. Isso torna a experiência de investir mais fácil, eficiente e segura. Nossa operação local atua sob a mesma receita e isso se reflete em nossas pesquisas de satisfação do cliente, que alcançam um índice próximo de 90% aqui no estado, enquanto a média do mercado é abaixo de 40%. Agora, ampliando ainda mais nossa capacidade de atuação, sem dúvida vamos elevar o nível de relacionamento e confiabilidade e, por consequência, atrair ainda mais os investidores catarinenses”, complementa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais