Siga nas redes sociais

Search

Isabela Blasi assume presidência do LIDE Futuro SC

Foto: divulgação.

O LIDE Futuro SC, que faz parte do ecossistema LIDE SC, sendo uma plataforma que fomenta conteúdo, experiência, negócios e networking entre jovens lideranças, empreendedores e intraempreendedores.

Ela é co-fundadora e Chief Business Development Officer (CBDO) na Indicium, empresa de dados referência na América Latina e expoente no ranking EXAME Negócios em Expansão 2022, onde é responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e parcerias estratégicas com enfoque na expansão de mercados internacionais. Além de empreendedora, Isabela é advogada e tem contribuições relevantes como pesquisadora pelo GREENS.

O posto já foi ocupado pelo empreendedor Lucas Schweitzer, fundador do Empreende Brazil, e até recentemente era presidido por Jorge Barbato Neto, fundador da JB3 Invesitmentos, e que passa agora a fazer parte do conselho estratégico da entidade, ao lado de Gustavo do Valle, fundador da startup Decora e listado Under 30 da revista Forbes.

“Isabela representa o perfil dos novos líderes catarinenses, reunindo grande preparo e capacidade de realização”, destaca Delton Batista, presidente do LIDE SC.

Como próximos passos, Isabela anunciará o novo comitê do grupo e o planejamento de ações 2023 que incluirá série de encontros com lideres de todas regiões do estado.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail