Siga nas redes sociais

Search

Fazzenda Park Hotel tem o melhor ano de sua história

Foto: divulgação.

O último ano trouxe resultados grandiosos para o Fazzenda Park Hotel, em Gaspar. O resort, que é considerado o melhor hotel fazenda do Brasil pelo quinto ano consecutivo, teve um faturamento 35% maior do queno ano anterior, taxa de ocupação de 91% e uma diária média também 27% maior, alcançando os melhores números de sua história.

Uma das ações que ajudou nesse crescimento foi a própria Black Friday Fazzenda, que contou com um plano de marketing agressivo e com uma política comercial atrativa. Com isso, foram feitas mais de 1.038 reservas e R$ 4 milhões de faturamento em apenas 1 dia.

ATRATIVOS

O espaço conta com mais de 2 milhões de m² e dispõe de diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. O bar da piscina ainda serve chope, água e refrigerante.

Além disso, o hotel ainda oferece os pacotes de forma temática, a cada mês são temas diversificados que se enquadram nas datas comemorativas. As programações são pensadas para toda a família, com atividades interativas e apresentações especiais.

LEIA TAMBÉM: Hotel de SC inaugura a maior piscina aquecida ao ar livre do Sul do país.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail