Siga nas redes sociais

Search

Audaces leva à Colombiatex multissolução 360

Foto: divulgação

Plataforma tecnológica mais completa do mercado para criação 4.0 na indústria da moda, a Audaces apresenta suas soluções em um estande exclusivo na 35ª edição da Colombiatex, maior feira de negócios do setor têxtil da América Latina.

O evento acontece de 24 a 26 de janeiro, no Centro de Convenções Plaza Mayor, em Medelín, e reúne as principais tendências e coleções de criadores reconhecidos internacionalmente.

Com a retomada pós-pandemia, a organização tem a expectativa de superar os números de 2019 em tamanho, participação de expositores e negócios, especialmente com o regresso dos compradores internacionais.

Líder de mercado no Brasil e uma das principais empresas em seu segmento na América Latina, a Audaces estará no estande RJ104, no pavilhão vermelho, junto com a Insomoda e Springer, suas representantes no país.

Os visitantes poderão conhecer inovações que vão dos softwares à sala de corte automatizada, que compõem a multissolução Audaces360.

Essa completa fusão entre o digital e o físico aumenta a produção, em menos tempo e com custos menores.

Estarão também a plotter Essence, a mesa digitalizadora Digiflash para moldes de papel e todos os pacotes de software para criação e desenvolvimento de peças de vestuário.

Referência em soluções tecnológicas para o mercado da moda há mais de três décadas, tem seus produtos em mais de 70 países e um portfólio com mais de 15 mil clientes. Suas três unidades estão localizadas em Santa Catarina e Itália.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail