Softplan nomeia nova diretora de gente e cultura

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do país, anunciou a chegada de Alejandra Nadruz como nova diretora de gente & cultura do grupo.

Ela tem mais de 20 anos de experiência profissional, além de ser professora, mentora e consultora de empresas, liderando projetos de cultura, educação e comunicação interna.

Nascida no Uruguai, a executiva mora no Brasil desde 2010 e, ao longo de sua trajetória, passou por diferentes empresas.

Sua formação acadêmica é de Bacharel em Direito pela Universidade da República de Montevideu, no Uruguai, além de MBA Executivo em Recursos Humanos, pela Universidade ORT. É também Bacharel em Pedagogia e possui Mestrado em Direção Estratégica de Empresas pela Universidade de Leon, na Espanha.

“A Softplan impacta positivamente a sociedade e está ajudando a construir um país melhor. O grupo mudou o mercado de Santa Catarina e vem ajudando a transformar o ecossistema. A minha escolha pela empresa ocorreu pelos valores e conduta responsável que a companhia possui, pois acredito que a tecnologia é um grande pilar de transformação para a sociedade”, destaca.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais