Fluid recebe investimento e quer crescer 200% este ano

A Fluid, startup de Florianópolis voltada para integrações de dados e sistemas, acaba de captar um novo investimento com a SCAngels, DOMO Invest e URCA Angels. O valor não foi revelado.

A empresa cresceu 2,5 vezes no ano passado e, com a nova rodada, segue seu plano de aceleração no roadmap de produto, além de ampliar os investimentos em marketing e vendas, com projeção de crescer mais 200% este ano.

“Estamos muito otimistas com o investimento na Fluid, percebemos em todo o processo de análise, qualificação e negociação, que são muito organizados e capazes de ser um player relevante neste mercado cada vez mais complexo e demandado para integração entre sistemas”, destaca Cacio Packer, fundador da SC Angels.

Fundada por Daniel Ladvanszky (CEO), Denis Corrêa de Azevedo (CTO) e Ednardo Martins (COO), a empresa é uma plataforma iPaaS para integração de dados e sistemas.

Ela remove a complexidade da comunicação entre múltiplos sistemas e bases de dados, através de um solução low code de alta performance e com uma camada de professional services.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais