Siga nas redes sociais

Search

Grupo Marlan completa 34 anos e lança aplicativo

Foto: divulgação.

Nesta semana, o Grupo Marlan, fábrica de roupas infantis conhecida pela criatividade e qualidade de acabamentos de suas peças,  completou 34 anos de atuação no mercado.

Com mais de 3 milhões de roupas produzidas ao ano, a empresa é uma das pioneiras do segmento de vestuários no estado.

Em comemoração, a empresa preparou para os colaboradores um bolo em metro e apresentou aplicativo para comunicação interna de colaboradores: o UAU!

A ferramenta servirá como uma rede social interna que irá concentrar informações sobre o mercado da moda e novidades sobre a fábrica, além de conectar colaboradores e a direção da empresa.

“É com muita alegria que comemoramos os 34 anos do Grupo Marlan, que vem crescendo ano a ano em atuação no Brasil. Atualmente, temos mais de 10 mil m² de fábrica, 185 colaboradores diretos e mais de 3 mil lojistas multimarcas no país. Logo, a comunicação se torna ainda mais desafiadora e essencial para a produtividade. Pensando nisso, lançamos essa novidade aos colaboradores, um aplicativo onde iremos compartilhar, além de bons momentos e reforço à união entre colaboradores, também as novidades que ocorrem na fábrica e fora dela”, comenta a gerente de marketing do Grupo Marlan, Tálita Forlin Rincaweski.

LEIA TAMBÉM: SCMC promove evento com Carlos Ferreirinha.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail