Hostgator adquire DLoja Virtual e entra para o e-commerce

A Hostgator, provedora global de hospedagens de sites e serviços para presença online, passará a atuar no comércio eletrônico a partir da aquisição da DLoja Virtual, empresa gaúcha que desenvolve uma plataforma de e-commerce com foco em lojas virtuais de micro e pequeno porte. Os valor da transação não foi divulgado. 

A intenção é ampliar a oferta de produtos e serviços, levando para o mercado de comércio eletrônico a experiência de mais de 15 anos como autoridade em hospedagem de sites, serviços e sucesso do cliente. Na oferta das lojas virtuais, a empresa permitirá também que os clientes registrem seus domínios e tenham contas de e-mail profissionais. 

“Nossos clientes estão buscando cada vez mais por ofertas de comércio eletrônico, e a DLoja Virtual irá nos prover um caminho para unirmos a capacidade de gerar negócios da Hostgator com uma nova solução de e-commerce que já tem produto e recursos para atender clientes no Brasil”, destaca Sharon Rowlands, CEO da Newfold Digital, holding americana na qual a Hostgator faz parte.

LEIA TAMBÉM: Diferente capta R$ 40 milhões para acelerar crescimento.

COMO A DLOJA VIRTUAL FUNCIONA

A plataforma permite que um usuário crie uma loja virtual em minutos, com todas as ferramentas essenciais que ele precisa para vender online.

A solução tem mais de 100 funcionalidades e integrações com soluções parceiras que contribuem que ajudam negócios a crescer no e-commerce, como gateways de pagamento e de logística, entre outros.

Um dos diferenciais está nos recursos nativos que apoiam as estratégias de marketing e vendas do pequeno negócio, como promoção em redes sociais e de anúncios, otimização para buscadores, entre outros. 

“A Hostgator tem sido parte da jornada de sucesso de milhões de consumidores ao longo dos últimos 15 anos no Brasil e na América Latina. Agora damos um próximo passo para atender a crescente demanda de criação de uma loja online de forma simplificada, fácil de configurar, que facilite a venda, entregando uma plataforma com suporte e preços competitivos”, explica Robledo Ribeiro, head da Hostgator Brasil.

LEIA TAMBÉM: CantuStore adquire a Verum e deve lançar solução TMS.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais