Siga nas redes sociais

Search

Hostgator adquire DLoja Virtual e entra para o e-commerce

Foto: divulgação.

A Hostgator, provedora global de hospedagens de sites e serviços para presença online, passará a atuar no comércio eletrônico a partir da aquisição da DLoja Virtual, empresa gaúcha que desenvolve uma plataforma de e-commerce com foco em lojas virtuais de micro e pequeno porte. Os valor da transação não foi divulgado. 

A intenção é ampliar a oferta de produtos e serviços, levando para o mercado de comércio eletrônico a experiência de mais de 15 anos como autoridade em hospedagem de sites, serviços e sucesso do cliente. Na oferta das lojas virtuais, a empresa permitirá também que os clientes registrem seus domínios e tenham contas de e-mail profissionais. 

LEIA TAMBÉM: Diferente capta R$ 40 milhões para acelerar crescimento.

COMO A DLOJA VIRTUAL FUNCIONA

A plataforma permite que um usuário crie uma loja virtual em minutos, com todas as ferramentas essenciais que ele precisa para vender online.

A solução tem mais de 100 funcionalidades e integrações com soluções parceiras que contribuem que ajudam negócios a crescer no e-commerce, como gateways de pagamento e de logística, entre outros.

Um dos diferenciais está nos recursos nativos que apoiam as estratégias de marketing e vendas do pequeno negócio, como promoção em redes sociais e de anúncios, otimização para buscadores, entre outros. 

LEIA TAMBÉM: CantuStore adquire a Verum e deve lançar solução TMS.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail