Siga nas redes sociais

Search

Com 900 clientes, Pulses planeja Série A

Foto: divulgação.

Após quadriplicar sua receita nos últimos 2 anos e consolidar o primeiro lugar no ranking geral do Top 100 Open Startups, a Pulses se firma como uma das maiores soluções nacionais de gestão contínua de clima organizacional entre as grandes empresas, atingindo a marca de 900 clientes e mais de 900 mil colaboradores ativos na plataforma.

A empresa de Itajaí encerrou o ano com 135 colaboradores. As práticas de diversidade na contratação e gestão de pessoas refletiram em reconhecimento. No ano passado, a startup conquistou também o primeiro lugar nas categorias de Empreendedorismo Feminino e Empreendedorismo Sênior do Open Startups.

A diversidade, de acordo com o empresário, é um dos motores da inovação. A HR Tech lançou produtos e iniciativas que melhoram a Employee Experience das empresas, além de realizar o Pulses Awards, evento que reconheceu os 400 melhores líderes dos mais de 40 mil que usam a plataforma, e executar ações de educação voltada ao mercado.

O último ano também foi marcado pelo lançamento dos novos módulos de gestão contínua do desempenho. Com uma abordagem inovadora e focada no desenvolvimento dos colaboradores, a empresa promete revolucionar a maneira como as empresas fazem avaliações de desempenho, tornando o processo contínuo no tempo, mais simples e mais justo. 

DE OLHO NO FUTURO

Para este ano, a empresa planeja sua captação Série A, para ampliar a participação no mercado de soluções de gestão do clima organizacional e investir em marketing e vendas dos novos módulos de gestão do desempenho e performance.

Customizável, a plataforma é utilizada tanto por pequenas empresas com 25 colaboradores até grandes companhias com mais de 30 mil funcionários

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail