Siga nas redes sociais

Search

FilipeFlop faz rebranding e agora é MakerHero!

Foto: divulgação.

Reforçando a visão de que cultura maker e tecnologia são importantes paradigmas para o futuro, a FilipeFlop, empresa de Florianópolis referência em produtos e conhecimento para criações em eletrônica e 3D, inicia o ano com muitas novidades.

A partir desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, quem acessar a tradicional loja de componentes eletrônicos vai encontrar a MakerHero.

Com novo nome, nova marca e posicionamento, a empresa dá mais um passo inovador em sua trajetória de 12 anos no mercado.

“O que nos move é a possibilidade de facilitar a experiência das pessoas no universo maker. Queremos tornar mais fácil não só o acesso a produtos, mas também o conhecimento sobre técnicas. A meta é trazer para a comunidade mais pessoas. Somos makers e queremos crescer junto de todo mundo que tenha desejo de fazer”, afirma o CEO e fundador, Filipe Macedo.

O posicionamento da marca dá ainda mais ênfase para a motivação do time à frente da empresa: inspirar e ajudar quem é apaixonado por programação, eletrônica e impressão 3D a ir além em suas criações.

Para o processo de rebranding, a empresa contou com o trabalho da Bolden, que junto da equipe, concretizou os conceitos que dão base para todas as ações.

A consultoria mergulhou na essência, na história e no modelo de negócio, criando uma marca que inspira o protagonismo das pessoas no futuro através da tecnologia.

Além do e-commerce que já alcançou a marca de mais de 90 mil clientes únicos, a empresa movimenta uma comunidade de criadores de conteúdo, fortalecendo sua atuação na construção de uma nova forma de pensar.

PRÓXIMOS PASSOS

Para esse ano, a empresa se prepara para garantir ainda mais agilidade na entrega e ampliação do catálogo, que vai trazer inovações com uma curadoria especializada.

O destaque é a HeroBox, antiga BlueBox, uma assinatura mensal que proporciona uma experiência única, feita de makers para makers.

O assinante recebe em casa uma caixa com projetos originais e todos os componentes e acessórios para montar um projeto incrível.

Com tantas mudanças, a empresa espera continuar facilitando a experiência das pessoas, o acesso e o entendimento de técnicas no universo maker.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail